
![V1 [VOO] Slide Transição GIF.gif](https://static.wixstatic.com/media/bd5a6a_6265e2ceb9814c5888373e84be09a14b~mv2.gif)

UM REENCONTRO
COM A NOSSA ESSÊNCIA
Desde julho de 2020, participamos de encontros individuais e coletivos envolvendo experimentação
e cocriação para repensar o futuro da nossa marca.
Com a facilitação estratégica e criativa da Molde, vivenciamos um processo imersivo de investigação das verdades e do potencial já existente em nossa empresa.
No dia a dia do nosso escritório e das obras é possível perceber rituais e processos de trabalho que integram arquitetura, engenharia, pessoas e natureza.
Por isso, o time criativo da marca conviveu com
os nossos arquitetos e engenheiros durante alguns dias para contribuir com percepções estratégicas
e sensíveis pensando na construção da nova marca.
SENTINDO NA PELE A REALIDADE DA EMPRESA
VISÃO DE FUTURO
COMPARTILHADA
Exploramos o potencial do nosso time em um workshop criativo onde discutimos, experimentamos e projetamos
a visão de futuro da nova marca.
Foi um momento de muita troca entre todas as áreas que determinou novos caminhos para o projeto e fortaleceu
o sentimento de integração e de união do nosso time.
A VOLKMANN
AGORA É VOO.
Após 26 anos de uma jornada visceral nesse universo fascinante de arquitetura e engenharia, decidimos transformar nosso olhar e unificar
a visão que nos motiva ir além.
Temos um novo posicionamento de marca,
um novo nome e uma nova identidade visual.
Entenda:
EM DEZEMBRO
DE 2021
NASCE A VOO.
Assista:















